quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meu lúcido ser

Tenho surtos psicóticos, tendência suicida, ataques histéricos e gosto de engolir baratas. Não tenho nada muito sério, tudo começou com meu pavor de telefone. E eletrodomésticos. E computador. Meus dedos estão tremendo aqui. 
Estou com medo de acordar, eu sei que tudo isso é um sonho, eu ainda tenho cinco anos de idade pensando ter bem mais.
É, eu não tenho nada muito sério. Aliás, nada aqui é sério. Minha casa não é séria, minhas roupas não são sérias e minha geladeira acho que também não é muito séria.
As traças estão na lista de minhas melhores amigas. Ou amigos, nunca perguntei o sexo delas. Elas me escutam e não me interrompem, me veem chorando e não riem de mim.
Eu quero uma vitrola, uma garrafa de pinga e outra vitrola. Na verdade eu quero três vitrolas. E um lápis de cor. Pode ser azul, a cor que mais gosto.
Eu tenho uma coruja de estimação, mas eu a perdi, em algum lugar... Ela comia meus livros...Tomara que tenha morrido, deve ter sido ela que atacou meu pé de pimenta. Só não tenho certeza se era pimenta, nunca nasceu nenhuma. Ah, mas o barbudo que me vendeu garantiu que eram pimentas...
Estou com medo de novo, o telefone está tocando, acho que vou me matar.








09/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário